O bom de você ser a primeira da turma a se casar é que tudo passa a acontecer na sua casa. E comigo não foi diferente. Muitos amigos praticamente mudaram-se para nosso apartamento da 406 Norte. Iam na sexta à noite e só voltavam para as respectivas casas no domingo também à noite... Era um tal de fazer comidinhas, lanchinhos, assistir televisão e ouvir música juntos... Muita conversa e vinho ruim rolando...Éramos uma casal mais um séquito de amigos que, claro, aproveitavam nossa casa para namorar mais confortavelmente. Numa bela manhã de sábado, quem bate à porta, sem telefonar antes, em horário não tão cedo, mas bastante impróprio e nos encontra todos belos e folgados compartilhando uma bela mesa de café da manhã, alguns ainda com toalhas de banho enroladas na cintura. Claro, só podia ser ele, o Dário Favilla, meu pai!!!
- O que é que vocês tão fazendo todos juntos assim tão cedo!!!
- Uai, tomando café... Cada sábado é na casa de um.. (mentirinha!!!)
- Que coisa mais sem graça!!! Por que vocês não combinam de almoçar? É bem melhor!!!
- A gente também combina de almoçar...
- Credo, vocês parecem que nasceram grudados. Na minha época não tinha dessas coisas não, visitas pela manhã... Também ninguém se sentava à mesa sem camisa...
O que começou engraçado já descambava pro constrangimento. Aí ele anunciou que havia ido lá ver um vazamento no banheiro. Entrou, fez a vistoria e foi embora. E a gente tomando café, o mais comprido da história. Ninguém se atreveu a desfilar pela casa de cabelos molhados e não completamente vestidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário