terça-feira, junho 23, 2009

Talento não se mede pelo caderno de anotações...

Nunca tome como medida da competência de um jornalista a organização e o trato que dá a cadernos e agendas de anotações. Caso contrarário, nosso querido Marcelo, repórter e escritor, além de fanático por blogs, seria avaliado com um grande ZERO....
À esquerda é ele, todo de gravata e comportado. Não se fiem em tal imagem bem comportada. Ele é da pá virada!

Olha só a agenda do nosso Marcelo. E as brilhantes matérias que saem na Agência Sebrae de Notícias têm como ponto de partida tais rasbicos que só ele entende.

Na verdade, ele só rabisca. Acho que não anota nada, porque tem uma grande memória e talento.

As anotações acima são do dito cujo, produzidas na reunião de pauta de ontem,segunda-feira, 22.
Ah! ia me esquecendo... quando vocês encontrarem algum comentário estranho sob nome mais estranho ainda neste Blog, podem saber: é ele pertubando a minha paciência. Ele trabalha super rápido e sobra tempo pra ficar nos azucrinando.

5 comentários:

  1. É que o Marcelo realmente tem grande talento e condiz com aquela frase do grande repórter Antônio Maria, que teve as mãos decepadas: "Tolos, eles pensam que os jornalistas escrevem com as mãos". Grande Marcelinho. beijos. Sandra

    ResponderExcluir
  2. O Marcelo é daquelas pessoas com que todo mundo deveria conviver: inteligente, competente, amigo e, além de tudo, muito disposto a distrair e alegrar o ambiente onde trabalha. Ele é dez!!! Também merece destaque neste meu comentário a nossa querida Clarinha, pois sem o olhar atento dela à vida, às pessoas, aos gestos, às grandes e pequenas coisas, não teríamos como comentar essas coisas... Viva a Clara! Viva o blog da Clara!!! Um beijão aos dois fofos: Marcelo e Clara! Cada um do jeito faz a ASN mais leve e feliz !!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Sandrinha. Valeu, Luci. Valeu, Clara, pelo texto ótimo, irreverente, e pelos comentários sempre muito generosos. Vocês todas são pessoas maravilhosas das quais muito me orgulho de conviver e privar da amizade. Meu abraço carinhoso e obrigado por serem estas criaturas incríveis!!! Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei espantado ao me deparar com o conteúdo e, principalmente, com as imagens deste texto. Acho que a grafia deste rapaz deveria ser analisada por um psicanalista, tal o conteúdo de insanidade presente em sua caligrafia. Mais parece o Diário de um Louco que anotações de um jornalista. Não sei se alguém já disse esta frase, mas este caso demonstra nitidamente que a demência também escorre pela tinta de uma caneta.

    ResponderExcluir