domingo, julho 19, 2009

Bruxelas - Tentando organizar o dia

Bruxelas, 18 de abril de 2006

Oi querida Sueli,

Aqui , nove e meia da manhã. Aí cinco e meia. Já comecamos a comemorar o aniversario da Bebel. Hoje, depois de 21 dias, 24 horas por dia juntas, ela está saindo para o conservatorio e tera um dia cheio de compromissos inadiáveis. Uma bela metafora, não é mesmo? No dia que ela nasceu, estamos nos separando de uma vida grudadinha nas férias, é como se fosse um parto... estou tristinha de ficar sozinha e ter de ir ao comércio sem companhia.

Depois de vários telefonemas para combinar com a Gabi o que fariamos hoje, ficou decidido que eles virao aqui. Eu preferia ir a um restaurante. Mas como nao fui eu quem combinou!!! Agora nao sei o que posso fazer de jantar. Além do mais o Dominique, o marido da Gabi está de dieta e já avisou que não pode comer massa. Eu até pensei em pedir pra você fazer um chester... Mas acho que nao chegaria a tempo!!!!

Acho que vou ter dor de cabeca!!!! Além disso, depois de Paris e da Italia, nao consigo falar uma palavra em ingles, vai ser aquela agonia!!!

Bebel estuda muito. Mesmo em ferias do conservatorio, passa a tarde e parte da noite praticando. Nesses dias de feriados de Páscoa, que duraram até ontem, saimos todas as manhãs para passear e só voltávamos depois do almoco. Bruxelas está bem melhor do que eu pensava. É uma cidade bem interessante com muitas feiras de tudo, ruas e ruas de antiquários, galerias de arte e o comércio eh animado. Para morar é bem mais confortavel aqui do que em Paris. Sem falar que os precos sao bem mais baratos.
Bem, vou tentar organizar meu dia.
Beijos da Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário